sexta-feira, 9 de abril de 2010

Guilherme de Pádua causa polêmica em entrevista e irrita Gloria Perez



Condenado a 19 anos e nove meses de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, ocorrido em 1992, Guilherme de Pádua afirmou ontem, em entrevista ao apresentador Ratinho, que gostaria de pedir perdão à novelista Gloria Perez, mãe da vítima. “O que eu mais desejo é a felicidade das pessoas a quem causei dor. Mas eu acho que ela (Gloria) não quer me ouvir”, afirmou Guilherme no Programa do Ratinho.

Durante a entrevista, ao vivo, Guilherme não quis contar o que aconteceu na noite do assassinato. Na quarta-feira, Gloria Perez escreveu no Twitter que ia processar Guilherme se ele fizesse “qualquer referência mentirosa” a Daniella. Irritado por Guilherme não falar sobre o crime, Ratinho terminou o programa dizendo que o entrevistado era um ator e que, se estivesse no lugar de Glória Perez, não o perdoaria.

Na conversa com Ratinho, Guilherme disse que a justiça foi feita. “Estraguei a minha vida. Deus tem feito coisas maravilhosas por uma pessoa que não merece. Fui condenado no natural, mas não no sobrenatural. Deus transformou minha vida”, garantiu ele, que agora é evangélico.



Segundo o ex-ator, sua versão e a de sua ex-mulher, Paula Thomaz, também condenada pelo assassinato de Daniella, nunca foram divulgadas. “Ninguém sabe a minha versão da história. Já cuspiram em mim no shopping. As pessoas adoram chutar cachorro morto, principalmente se for alguém pacato como eu. Precisam de Deus”, afirmou.

Após a entrevista, Gloria Perez postou vídeo de Guilherme no Twitter e escreveu: “Esse é o psicopata”. Em seu blog, ela criticou Ratinho por entrevistá-lo. “A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum ibope, sr. Ratinho, que o lucro lhe seja leve!”, escreveu.
Foto: Reprodução TV

Processo como resposta

Após saber da entrevista que Guilherme de Pádua daria no Programa do Ratinho, quarta-feira, Gloria Perez usou seu perfil no Twitter para protestar. “Advogados acionados! O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar. Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha terá como resposta medidas judiciais cabíveis! O recado foi dado! Que o assassino fale de si: qualquer versão fantasiosa envolvendo minha filha, processo neles! Criminal e cível”, escreveu.

Gloria Perez e Ratinho: farpas pela Internet

Gloria Perez também usou o Twitter na quarta-feira para criticar Ratinho. “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa. Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família já não disse a que veio?”, escreveu.

O apresentador não ficou calado e deu sua reposta também pelo Twitter: “Essa matéria é pra saber, perante a opinião pública, se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória. Tenho 3 filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho”.

Ontem, durante o programa, Ratinho se defendeu. “A Globo também mostrou entrevista de Glória Maria com Guilherme, logo depois do crime. Então, não vem me cobrar. Não sou funcionário. Sou dono do programa. Só se o Silvio Santos ligar, não coloco no ar. Gente de fora não! Isso é censura”, disse.

Relembre o caso

A atriz Daniella Perez, de 22 anos, foi assassinada com 18 golpes de tesoura, no dia 28 de dezembro de 1992. Na época, ela vivia a personagem Yasmin em 'De Corpo e Alma', trama escrita por sua mãe, Gloria Perez. A atriz foi assassinada na noite do dia 28 de dezembro de 1992, por volta das 21h30, logo após ter deixado os estúdios da Globo, depois de mais um dia de gravação. Seu corpo foi encontrado em um matagal da Barra da Tijuca.

Logo após a confissão dos assassinos, começaram a circular várias versões que tentavam explicar o ocorrido. Entre elas, a de que Guilherme de Pádua estaria confundindo a ficção com a vida real e que estaria apaixonado por Daniella Perez. Foi cogitado, inclusive, que os dois estariam vivendo um romance fora das telas, história totalmente negada por todos os colegas de elenco.

Em janeiro de 1997, o juiz José Geraldo Antônio condenou Guilherme a 19 anos de prisão pela morte da atriz. No dia 16 de maio daquele ano, após 44 horas de julgamento, o mesmo juiz condenou também Paula a 18 anos e meio, pela sua participação no assassinato. A decisão foi comemorada pelo público presente com uma salva de palmas.


Vejam o vídeo:


Parte 01:




Parte 02:




Parte 03:






Fonte: O Dia.


8 comentários:

  1. Cometeu um crime? SIM! Mas maníaco é bem diferente. Penso que ele pagou e pronto.
    Não confio nele. Mas, é certo: Se ele falar a verdade, eles esmagam ele. Ratinho não vai pagar advogado para ele. Aliás, um dos motivos do ratinho sair da tv, deve ser os tantos processos nas costas... Outra coisa é certa: Ratinho é muito mais ator que ele! E, se não conseguir o que quer, mete a lenha e faz seus especadores a pensar como ele quer.

    ResponderExcluir
  2. nunca gostei do ratinho mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Dany,dedico a você este poema de Carlos Drummond de Andrade que foi feito especialmente para pessoas que já morreram.Ele contém partes em que o eu lírico fala da convivência com a pessoa que já morreu,mas mesmo assim eu o dedico para ti,minha linda,amada e doce Dany:


    A UM AUSENTE

    Tenho razão de sentir saudade,
    tenho razão de te acusar.
    Houve um pacto implícito que rompeste
    e sem te despedires foste embora.
    Detonaste o pacto.
    Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
    de viver e explorar os rumos de obscuridade
    sem prazo sem consulta sem provocação
    até o limite das folhas caídas na hora de cair.

    Antecipaste a hora.
    Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
    Que poderias ter feito de mais grave
    do que o ato sem continuação, o ato em si,
    o ato que não ousamos nem sabemos ousar
    porque depois dele não há nada?

    Tenho razão para sentir saudade de ti,
    de nossa convivência em falas camaradas,
    simples apertar de mãos, nem isso, voz
    modulando sílabas conhecidas e banais
    que eram sempre certeza e segurança.

    Sim, tenho saudades.
    Sim, acuso-te porque fizeste
    o não previsto nas leis da amizade e da natureza
    nem nos deixaste sequer o direito de indagar
    porque o fizeste, porque te foste

    ResponderExcluir
  4. Guilherme é um assassino frio e dissimulado!
    Um verdadeiro ator, ele acha que ainda pode interpretar de forma a convencer as pessoas que ele é uma pobre vitima da midia.
    Não acredito em nada do que ele fala.
    Daniela que era uma menina linda e bela perdeu a vida de forma trágica pelas mãos de um Psicopata.

    ResponderExcluir
  5. Posso imaginar a dor que a Gloria sente,uma filha jovem e linda perder a vida dessa forma é algo doloroso e insuportavel.
    Glória Perez é digna do nosso respeito e admiração,mulher forte,corajosa,determinada que fez da dor um instrumento pela busca da justiça.
    Daniela era linda e admiravel e como mãe o sofrimento da Glória é e sempre será irreparavel.
    O Publico da Gloria Perez admira e apoia.
    Um abraço a Gloria.

    ResponderExcluir
  6. Por que será que quase todos os ditos "evangélicos" foram uns trampas antes de ser um religioso e temente a Deus?

    ResponderExcluir
  7. IXI TITIO GUILHERME NÃO SE FAÇA DE COITADOOK?ERROU SE DEU MAU POR CAUSA DE CIUMES BESTA DA SUA EX PAULA,QUE LOGO LHEABANDONOU.E MAIS DIZEMM QUE TEVE UM CASO COM DANIELA SO ACREDITARIA S ELA ESTIVESE AQUI PRA SE DEFENDEREMAISMEU FILHO MORTO TEM COMO SE DEFENDE NÃO.FICA IGADO NÃO PENSE QUE SUA ENA ACABOU.DEUS TEM O QUE COBRARDETI.AI JESUS ME AJUDA...O CARA FAZ UMA EMBOSCADA COM A TAL DA PAULA PRA MATAR DANY,E AINDA SE FAZ DE VITIMA,ACHANDO QUE SEUS PECADOS ESTÃO PERDOADOS.GUILHERME....TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA TEMPERDÃO NÃO...PORQUE SÓ QUEM PODE TIRAR A VIDA DASPESSOAS É DEUS.PORQUE NÃOPENSOU NISSO NA EPOCA.JA ESTAVASE SENTINDO O GALÃ?ESTAVA APENASCOMEÇANDO UMACARREIRA.E NÃO VEM DIZER QUE FOI OCAPETA PORQUE HOJE SE DIZ EVANGELICO,VC E O PROPRIO,SE DISFARÇANDO NESSA CARA DE EVANGELICO ARREPENDIDO.AS PESSOAS SE TORNAM EVANGELICASACHANDO QUEESTA SALVO.HA COITADO.EU NÃO TERIA NUNCACORAGEMDE TIRAR A VIDA DE ALGUEM NEM FOSSE TRAIDA.
    CHOREIMUITO A MORETEDA MOÇA.INOCENTE A COITADA.FOI INDUZIDAPOR VCS DOIS.E A PAULAESTA AINDA A PAGAR PORESSE PECADO.ELA E CAUCULISTA,DEMONIACA,MAQUIAVELICA,UM DEMÕNIOEVCCAIU NA DELA E S FERROU PRA SEPRE.NÃO QUEIRA VOLTARATV,NÃOTE ACEITAMOS.PERDOAR NÃO E ANDAR JUNTO.PORTANTO FIQUE LONGE DA TV,SE NÃO OPOVOVAI TE ENGOLIR.FAZE OQUE NÉ?CABEÇA QUE NÃO PENSA TITIO O CORPO PAGA.HELLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. evangelicos chama os outros de demonios, mas sao os demonios que depois se transformam em evangelicos, isso fala bastante desses fanaticos ladroes

    ResponderExcluir