sábado, 30 de janeiro de 2010

Vídeo Show entrevista Berta Loran


Ela é uma veterana das telinhas e está dando mais um show como a Loló em Cama de Gato. Ana Furtado conversou com a simplesmente genial Berta Loran. "A Loló é uma maravilhosa, o núcleo da novela, com Luis Gustavo, Lupe Gigliotti, é divino, uma beleza", conta a polonesa, que chegou ao Rio de Janeiro aos 9 anos.

Filha de ator, Berta cresceu com artistas frequentando sua casa. A atriz aproveitou para relembrar seus papéis na TV. Assista ao bate-papo no vídeo abaixo:




5 comentários:

  1. berta eu sou sua fã, assisto a novelas todos os dias e adoro o seu personagem,meu nome é Betania Rocha, 34 anos e morro na cidade de canindé- Estado do Ceara.Um grande abraço desta amiga que lhe admira muito.....
    Sucesso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este blog Balança mais não cai, existe mesmo ô é só ficção da novela pos procurei e não achei no google, se existe como faço para achar?
    Grata pela atenção.
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. "Berta" PARABÉNS pela sua atuação em cama de gato.........bjs e muita saúde
    Djane Mª - RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  4. Bertha, nos desfilamos pela Sapucai em 92, eu era destaque,e lembro que me aproximei de ti e perguntei se vc era Portuguesa e senti que vc foi rude comigo, dizendo que isso era um personagem, mas com essa reportagem logo vi que e' tua maneira de se expressar, que voce e' legal e que da; enfase na explicacao, eu me equivoquei, mas foi legal que vi tua historia e quao grande foi voce!!! Uma pena como o Artista e' esquecido na epoca atual, nesse mar de mulheres se vendendo como carnes expostas em acougue. Felicidades e vc esta' linda. De Miami, um grande abraco...Jeisamarjorie

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber por onde anda giselle tigre , bem que a globo poderia traze-la de volta não é ?

    ResponderExcluir