sábado, 20 de março de 2010

Narjara Turetta quer disputar R$ 1 milhão no programa de Roberto Justus


narjara-turetta-roberto-justus-nota-agnews-110310

Há 10 anos ganhando a vida como vendedora de água de coco em Copacabana, bairro onde mora com a mãe, na Zona Sul do Rio, Narjara Turetta segue persistente na luta de voltar a atuar.

Desde sua breve participação em Sete Pecados, na Globo, Narjara não teve nenhuma outra oportunidade de emprego na tevê e, com isso, agarrou com unhas e dentes sua única opção: continuar vendendo cocos.

Até que por meio de conversas com fãs na internet (ela tem várias comunidades em sua homenagem em sites de relacionamentos e costuma trocar mensagens), a atriz teve a ideia de tentar uma vaga no SBT.

“As pessoas sugeriram e eu vi que seria uma boa opção participar do programa 1 Contra 100, do Roberto Justus. Acho que sou bem preparada para responder às perguntas e disputar R$ 1 milhão. Seria uma oportunidade, também, de ser lembrada. O máximo que tenho feito, a não ser vender cocos, são dublagens aqui e ali, muito de vez em quando”, diz ela a O Fuxico.

Candidata a vereadora nas eleições de 2004, Narjara ainda não sabe se vai tentar novamente uma vaga política. Seu interesse mesmo é voltar a atuar.

“Sou uma atriz e o que mais me faz falta na vida é escutar o “gravando!”, disse.


Fonte: Portal Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário