segunda-feira, 15 de março de 2010

Pepita Rodrigues ainda não conheceu o novo neto



Pepita Rodrigues estava de férias pela Europa quando recebeu a notícia de que tinha mais um neto além do pequeno Valentim, fruto do casamento de seu filho, Dado Dolabella, com Viviane Sarahyba. A atriz contou a O Fuxico que ficou surpresa com a notícia, mas quando soube, já estava tudo resolvido.

“Eu estava viajando, mas quando o Dado me contou, ele já tinha tomado todas as medidas corretas que um homem de verdade faria. Fiquei muito orgulhosa dele”, disse.

O novo neto se chama Eduardo e é filho de Fabiana Vasconcelos Neves, que teve um rápido relacionamento com Dado antes dele conhecer Viviane. O ator e cantor assumiu a criança e já reforma um quarto em sua casa para o pequeno.

Apesar da ansiedade, Pepita ainda não foi conhecer o menino. “Eu voltei semana passada da Europa e já voltei gripada. Estou muito mal, então é melhor esperar eu me recuperar para conhecer ele”, declarou.


Fonte: O Fuxico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário