sábado, 20 de março de 2010

Parabéns para Selma



Equipe e elenco fazem surpresa no estúdio para a atriz que interpreta Tamara

Durante a gravação de uma novela a convivência faz de elenco e equipe uma grande família. O trabalho não é pouco, por isso, o ambiente tem que ser o melhor possível! E ontem esse clima positivo ficou bem claro quando a atriz Selma Egrei, que interpreta a Tamara, recebeu uma bela surpresa dos companheiros de “Tempos Modernos”!

No intervalo das gravações, o assistente de estúdio Claudinho surgiu com um bolo para parabenizar a atriz por seu aniversário. Selma ficou muito contente e ela mesma repartiu o bolo para dividir entre os colegas!

Já aconteceu esse tipo de surpresa algumas vezes no teatro, mas eu não costumo contar que é meu aniversário. Aqui na novela uma camareira descobriu e foi passando pra um, pra outro e enfim... (risos). Não imaginava de jeito nenhum, foi realmente uma grande surpresa”, contou a atriz, feliz.


Selma aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o trabalho. “A novela é muito gratificante para nós todos, a gente acredita muito nela, ela tem uma proposta diferente de trabalho, uma dramaturgia dinâmica que vem trazendo uma novidade. Proposta jovem...” , disse.


Sobre Tamara, a atriz adianta que gostaria que sua personagem continuasse com as pesquisas na área médica para mostrar a importância do assunto. E, gostaria que ela se envolvesse em mais alguma trama.


Fonte: Site Tempos Modernos


Nenhum comentário:

Postar um comentário