domingo, 7 de março de 2010

Narjara Turetta conta que ganha R$ 73 por hora em trabalho com dublagem


Narjara Turetta concedeu uma entrevista ao "Jornal da Tarde" desta sexta-feira (5/3) e afirmou que tem trabalhado como dubladora, enquanto não volta à televisão.

A atriz, que conquistou o Brasil na pele de Elisa em "Malu Mulher" (1979/1980), fez pequenas participações em "Páginas da Vida" (2006) e "Sete Pecados" (2008).

Como dubladora, Narjara emprestou a voz para personagens de "Cold Case", "Gossip Girl", "The O. C." e "Nip Tuck". "Já deu para ganhar um dinheirinho. Quanto mais você faz, para mais trabalhos você é chamada. Chego a levar R$ 73 por hora. Sempre dá para uma conta, sem contar que é uma delícia", disse.

Ela contou ainda que deve retornar à TV em 2010. "Acho que volto este ano. Com certeza. Vou fazer uma novela na Globo", afirmou.


Fonte: Gazeta online.

5 comentários:

  1. Quero enviar um abraço p/ Narjara Turetta e perguntar se ela está na Canção Nova e/ou Associação do Senhor Jesus. Admiro muito seu trabalho e sua batalha pela vida.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ehhh... Não Fez!! Talvez em 2011 :)

    ResponderExcluir
  3. Atualmente, "eles" só querem garotas novas de rostinho bonito e essas mulheres boazudas provenientes de reality show para participar de novelas. Mulheres burras e sem talento nenhum pra atuação e deixam pessoas talentosas como Narjara Turetta pra escanteio.. Ah, e vale ser filho de famoso tb, mesmo sem ter talento.

    ResponderExcluir
  4. Aqui deixo o meu mais sinceros votos a está atriz maravilhosa. Que Deus abençõe sua vida hoje e sempre. Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraço à Narjara Turetta. Sempre gostei do seu trabalho em Malu Mulher. Uma atriz que merecia se olhada com carinho pela Globo ou outras emissoras. Desejo sorte e que a tua caminhada tenha exito. Muita luz para você.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir