quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Magda Cotrofe: 'Sinto falta do assédio'




Personagem marcante dos anos 80 e 90, a modelo e atriz Magda Cotrofe ficou conhecida por suas três capas da “Playboy”, (1985, 1986 e 1987) e também por sua semelhança física com Luiza Brunet. Precurssora do biquíni fio dental, Magda, que atuou no “Viva o gordo”, foi considerada o furacão que revolucionou o mundo feminino na década de 80.

Hoje, aos 44 anos, Magda, deslumbrante como sempre, diz que sente falta da mídia, mas garante que não sofre com o anonimato. “Sinto saudades do público e do assédio, mas minha vida também é ótima como está”. Longe dos holofotes, a morena faz seu pé de meia como empresária investindo na carreira de design de jóias. “Este ano lanço a minha linha de joias, que vai se chamar MC Cotrofe”.

Orgulhosa de seu passado, ela guarda com carinho todos os trabalhos, mas destaca a capa da ”Playboy“, em 1987. ”O ensaio de noiva foi o mais marcante“. Perguntada se posaria novamente nua, a musa responde sem pestanejar: “Com certeza, já fiz três ensaios e não teria problema em fazer mais um. Sei quem fui e quem sou, não nego o me passado”.


Veja mais fotos atuais de Magda Cotrofe:




Produtora executiva: Flavia Costa/ Produtora moda: Paula Aprouch/ Foto: Wagner Carvalho/ Maiô: By Adilla Soares.

Fonte: Extra online.


2 comentários:

  1. Gata como sempre, linda como nunca

    ResponderExcluir
  2. Aos carissimos organizadores do blog se possivel for encaminhar a deusa das fotos que eu nutro o desejo incontrolavel de assedia-la pessoalmente em carne e osso desde as fotos nas revistas masculinas ate hoje

    ResponderExcluir