sábado, 20 de fevereiro de 2010

Terezinha Sodré lamenta morte de ex-modelo



A atriz Terezinha Sodré lamentou ontem, a morte da ex-modelo Pia Nascimento, de 66 anos, encontrada em sua casa na Urca (RJ). Uma amiga encontrou o corpo de Pia, que foi morta a facadas.

Ao receber a notícia de sua morte, Terezinha Sodré, amiga da ex-modelo, disse que estava muito triste porque Pia era uma pessoa queridíssima, alegre e incapaz de fazer mal a alguém.

- Estou em choque - disse. - A Pia já tinha sofrido um assalto nesta mesma casa. Na ocasião, ela foi jogada da escada pelos bandidos.

O corpo de Pia apresentava um corte profundo no pescoço. A casa, que tem vista para a Praia da Urca do segundo andar, estava toda revirada, com móveis abertos e gavetas fora do lugar. Ela morava com dois poodles e um deles, de acordo com policiais, também tinha sido ferido a faca pelo assassino. Uma faca, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada no local.

No auge da carreira, Pia foi capa da Playboy em 1976. Após ter encerrado suas atividades como modelo, ela continuou a realizar eventos ligados à moda e a ter uma vida social intensa. Mesmo após a morte de seu segundo marido, o italiano Antonino Cefalo, há dois anos, Pia não deixou de receber pessoas da alta sociedade na casa da Urca.


Fonte: O Globo online - 20/02/10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário