sábado, 5 de dezembro de 2009

Após acidente, Carmen Verônica volta a gravar "Caras e Bocas"


Carmen Verônica, que foi atropelada em agosto, após cirurgia e sessões de fisioterapia, voltou a gravar nesta sexta (04/12) a novela Caras & Bocas.

A atriz também comentou sua condição física, “Em casa ainda uso muletas, mas na novela voltarei em uma cadeira de rodas. Minha personagem terá sido atropelada por um bêbado”.

- Vou começar a gravar sentada, claro. Mas preciso ver como minha perna se comporta, se vou sentir dor – esclarece. – Caso contrário, quem sabe eu danço balé e ainda ando de skate (risos). Ninguém nesse mundo quer mais voltar à novela do que eu. Sou uma pessoa ativa e agora me encontro assim, imobolizada.


Fonte: Blog Melhor do Mundo - TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário