terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Maria Helena Pader vai administrar os gênios das loiras de ‘Cinquentinha’



Maria Helena Pader, dubladora, e atriz, vai interpretar a poderosa governanta Leontina

Dona de uma voz inconfundível, a atriz e dubladora Maria Helena Pader vai viver a governanta Leontina, na minissérie “Cinquentinha”. Na noite desta segunda-feira, 30, durante uma coletiva realizada no Bar do Copa, na Zona Sul do Rio, Maria Helena contou detalhes de sua participação na trama.

Foi um trabalho muito gostoso de fazer, um convite do Wolf que eu não poderia deixar de aceitar. Minha personagem é uma serviçal daquela bem antigas, que cuida da casa do Daniel, personagem do José Wilker. Mesmo ele morrendo no primeiro capítulo, ela permanece até o final da história”, explicou Maria Helena.

Mesmo fixa na residência por onde passa a maioria dos personagens, Leontina possui um poder especial sobre as ex-mulheres do patrão: “Misteriosamente ela se dá bem com todas as cinquentinhas. A Leontina vai funcionar como uma espécie de conselheira trabalhando para o bem”.

Longe das telinhas desde a novela “O Rei do Gado” - onde atuou ao lado de Antônio Fagundes, a atriz e dubladora pode ser reconhecida emprestando sua voz para personagens como a Rainha Má do filme Sherek Terceiro, a Cruela Cruel dos “101 Dálmatas” ou ainda como a Madre Superiora de “Mudança de Hábito”.


Fonte: Site Ego.


Um comentário:

  1. gente..eu adoro a voz desta mulher. nenhuma dubladora marcou tanto com sua voz como maria helena pader. eu adoraria conhecê-la pessoalmente e ouvir sua voz bem de pertinho.

    ResponderExcluir