terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Depois de assalto, Lady Francisco pensa em ser candidata a deputada



Após sofrer assalto na noite deste domingo (6/12), no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, a atriz Lady Francisco, que não revela a idade, está pensando em entrar para a política. "A princípio eu nem ia fazer boletim de ocorrência, mas depois achei que tinha de exercer o meu direito de cidadã e denunciar essa violência que estamos vivendo", afirmou Lady em entrevista ao UOL.

A atriz foi ferida no lado direito do rosto com uma coronhada e o dedo médio da mão direita também foi machucado. "Coloquei uma tala no dedo só porque estava doendo, mas não quebrou. No rosto, tive de dar um ponto", explicou a atriz. O ladrão, ainda não identificado, levou R$ 100 que estavam no porta-luvas do carro e um anel de ônix e brilhantes. "O anel tinha um valor emocional muito grande porque foi presente da minha mãe e foi feito pelo pai do cantor Roberto Carlos, que era ourives em Cachoeiro do Itapemirim", contou a atriz, que é mineira.

Lady saía do Teatro Posto Seis, onde encena a peça "Três Mulheres e um Destino" quando foi abordada pelo assaltante. "Os produtores da peça sempre me acompanham até o carro, mas, justamente neste dia, eles não estavam comigo", relata a atriz. Lady entrou pela porta do carona, porque a do motorista está com defeito e o bandido foi muito rápido e entrou logo em seguida, segundo suas próprias palavras.

Depois de rodar com a atriz ao volante - sempre com o revólver apontado em sua direção - de Copacabana ao Leme o bandido, percebendo que Lady realmente não tinha mais dinheiro ou objetos de valor, saltou do veículo. "Ele ficou muito nervoso quando, ao passar perto de uma delegacia, eu ameacei pular do carro e foi neste momento que me deu a coronhada."


Fonte: UOL.


Um comentário:

  1. LEIDI FRANCISCO VC E MARAVILHOSA E DEUS TI AMA MESMO QUE MUITOS NAO DAO VALOR PRA VC PODE TER CERTEZA QUE VC FICOU NA LEMBRANÇAS DE MUITOS

    ResponderExcluir