sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nívea Maria: “Não guardo nenhuma mágoa de Mayara Magri"




A atriz Nívea Maria falou à Revista Quem nesta quinta-feira (3/12) sobre o desabafo da atriz Mayara Magri, no “Programa Márcia”, na Band, exibido na quarta-feira (2/12), quando Mayara pediu perdão à Nívea no quadro “O que eu nunca disse para você”, por ter iniciado um relacionamento com o diretor Herval Rossano (1935-2007) quando os dois ainda eram casados.

A veterana afirmou desconhecer a exibição do programa. “Não sabia. Acho estranha essa reportagem e esse uso do meu nome”, disse. Sobre o pedido de Mayara, afirmou:
“Ela não me deve nada, aliás ninguém me deve nada”.

Quando perguntada sobre a separação de Herval Rossano, há 8 anos, declarou que gostaria de ter continuado casada com ele. “A minha separação é outra história. Foi muito chata e desagradável. E eu não queria. Porém ele se casou novamente e refez a vida dele. Mesmo assim agradeço a ela por ter estado com ele nos últimos momentos. Não guardo nenhuma mágoa, muito pelo contrário”.


Fonte: Portal Quem.



5 comentários:

  1. q elegância Nívea...é isso aí...mostra ser uma pessoa super evoluída..

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber noticias sobre uma atriz ruiva, com nariz afilado, que se chamava thais helena. fez uma novela na globo, se não me engano na decada de 80 e outras no sbt, era paulista e nunca mais a vi.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Nívea!!Por isso vc continua tão linda!Seu espírito é elevado!Sua naturalidade em diz isso...Saudades de vc na telinha. Matando saudades suas em vale a pena ver de novo (O Clone. Beijossss
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  4. Nivea Maria, mayara chora pede perdão, e continua tomando marido das outras, agora foi a vez de destrir o casamento de 39 anos de flavio galão e elaine cristina, assim essa mulher continuará ouvindo comentários e jamais será realmente feliz, coitado do flavio galvão que caiu na armadilha e de eleaine que ficou sem o marido, espero que voce e elaine sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  5. ai dificil néh?
    claro ela já morreu,mas euuuu? Perder meu amor para outra e elogia-la?
    Näo!!!!!!!!!!!

    é o cumulo da falsidade,é claro que ela sente,o hhh xente!

    ResponderExcluir