quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Na nova fase de ‘Geral.com’, Kadu Moliterno será o ex-surfista Caco



Internet, televisão e interatividade. Apesar de calcada em plataformas do futuro, a série “Geral.com”, que estreia segunda temporada no domingo, às 12h40m, terá um personagem que fará a galera dos anos 80 reviver seu tempo de adolescente. Kadu Moliterno volta à TV como Caco, ex-surfista e dono de um camping que leva uma vida quase hippie. O perfil lembrou outro personagem?

— Caco é um retorno ao Juba (do seriado “Armação Ilimitada”). É como se estivesse fechando um ciclo — diz Kadu, de 57 anos: — A primeira coisa que pensei quando li o roteiro foi que era um programa moderno. E o “Armação” era muito isso, era um programa futurista. Tínhamos essa agilidade há 30 anos.

Aventuras como as que Juba e sua inseparável dupla Lula (André de Biase) viviam não vão faltar. Caco entra na trama como o pai de Rita (Hanna Romanazzi), uma das amigas dos meninos da banda WWW. Ele viverá às turras com a ex-mulher, Lucélia (Vanessa Lóes), mas todos se unirão para salvar o camping que pode ser demolido para dar lugar a um parque aquático.

— Quando me jogam no lado do esporte, ecologia e do surfe é onde fico mais à vontade — assegura o ator.

Juba pode ter sido o surfista mais marcante de sua carreira, mas não foi o único. Em “Malhação”, em 2002, também voltado para o público jovem, Kadu viveu o paizão natureba César.

— Caco, Juba e César se confundem. Esse astral não me incomoda. Não mesmo, é a minha cara — garante Kadu, que ainda fará uma participação na volta de “A diarista”.

Velhos conhecidos
Kadu Moliterno já conhecia a família Werneck: “Morávamos no mesmo condomínio”, diz ele referindo-se aos irmãos Xande e Luke, que com os primos João, Mateus e Pedro formam a banda WWW na vida real e na ficção (os personagens também têm os nomes dos atores).

Em família
Lanai, filha de Kadu de 15 anos, participa de um capítulo da série. “Quem sabe ela pode voltar com um papel”, baba o pai.

Surfe na veia
O veterano anda dando aulas para a molecada: “Aqui, sou mais um moleque. A gente pega onda junto”.


Fonte: Extra.


Um comentário:

  1. mayza julia santos coutinho12 de janeiro de 2010 às 09:18

    eu adoro o cadu e acho a filha dele um maximo,ele poderia colocar ela na nova temporada de malhação id,ela iria fazer maior secesso.

    ResponderExcluir