sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Roberta Cipriani, ex-paquita: planos para depois da gravidez



A ex-paquita Roberta Cipriani, grávida de seis meses, já está pensando no seu trabalho depois de dar à luz sua primeira filha, Nicole, planejada para nascer em fevereiro de 2010. Afastada dos shows dos anos 80, que fazia em parceria com outras paquitas, Roberta está se dedicando à administração dos negócios dela e do marido, o empresário Raphael Thuin, que tem uma loja em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Mas, assim que estiver com sua filha nos braços, Cipriani não planeja ficar muito tempo longe do trabalho. "Quando ela nascer, eu vou tentar manter o trabalho e cuidar dela. Já me disseram que no primeiro mês dá muito trabalho, é mais complicado, porque o bebê está mamando no peito, então vou ficar com ela, mas vamos ver. Vou tentar voltar ao trabalho e levá-la comigo, mas se não der fico em casa", afirmou ela.


E os planos dela não param nos primeiros meses de Nicole. Quando a garotinha já estiver com mais idade, Roberta planeja voltar a faazer o que gosta muito. "Quando ela estiver grande, eu quero voltar ao jornalismo. Foi bom fazer os shows das Paquitas, mas agora não mais. Eu até podia ter ficado um tempo a mais, agora grávida, mas não quero mais. Se pintar algo em jornalismo eu vou voltar, sim, e eu queria algo na televisão, porque gosto de trabalhar nesse meio", contou ela.



Fonte: Portal Caras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário