sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mayara Magri chora ao contar na televisão acusações que recebeu quando era casada com Herval Rossano



A atriz Mayara Magri, viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano (1935-2007), esteve no programa de Márcia na última quarta (2/12).

A atriz participou do quadro 'O Que Eu Nunca Disse pra Você'. Durante a gravação ela contou que conheceu Rossano ainda jovem, quando ele era casado com a atriz Nívea Maria.



Ela disse que ficou apaixonada pelo diretor e que perdeu a virgindade com ele.

- Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos e ele foi o meu primeiro homem.

Mesmo admitindo que teve um caso com o então marido de Nívea Maria, Mayara pede perdão à colega de profissão:

- Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe.


Nívea e Rossano ficaram casados por 27 anos e se separaram em 2002. Em 2005, ele se casou com Mayara.

Quando o diretor morreu, em maio de 2007, as duas viúvas do diretor se emocionaram no velório, realizado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ocasião em que se cumprimentaram educadamente.

Durante a conversa com Márcia, Mayara também contou que guardou mágoa de Silvio Santos:

- Depois de um dia inteiro gravando, Herval foi afastado por problemas de saúde no meio de uma cena. Ele foi gravar o dia inteiro e não estava mal. No dia seguinte, veio a minha demissão em casa, por telegrama. Fui demitida do SBT por correspondência. O Silvio Santos me demitiu injustamente. Ele nunca me ouviu e acreditou no que falavam de mim nos corredores.

A atriz afirmou que gostaria muito de ter tido um filho com Rossano, a quem chamou de sua “alma gêmea”, e que pensa em adotar um filho para “não viver só”.

As revelações de Mayara surpreenderam até a equipe do programa, que não esperavam tamanha entrega.


Fontes: Portal Olhar Direto, Site Por Onde Anda?


Um comentário:

  1. Mayra, parece gostar mesmo de destruir casamentos duradores e felizes, depois de destrir o casamento de 27 anos de nivea maria e rossano, agora foi a vez de acabar com o casamento de de 39 anos de elaine cristina e flavio galvão, fazendo isto mayra, terá de ouvir comentários "justos" nos corredores e em todos os lugares. Tem muitos homens descasados para Mayara se apaixonar, seria muito bom esta mulher respeitar as famílias felizes, antes dela intrometer é claro..

    ResponderExcluir