quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009: Obituário - Leila Lopes



A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta, por volta das 2 horas de 3/12/09, dentro de seu apartamento, num dos blocos do Condomínio Alto do Morumbi, em São Paulo.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta, no quarto.

Ao lado do corpo dela foram encontrados remédios antidepressivos, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de overdose. Uma equipe dos bombeiros também foi até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte. Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.


Problemas de saúde

Neste ano, Leila Lopes teve problemas de saúde e precisou ser hospitalizada. No dia 20 de agosto, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, com fortes dores na região do intestino. Durante os onze dias em que ficou hospitalizada, ela foi submetida a uma batelada de exames, mas os médicos não conseguiram chegar a um diagnóstico.

Só no dia sete de outubro, a atriz descobriu que a dor que ela sentia era causada por nódulo atrás do útero, que foi retirado treze dias depois em uma operação em São Paulo.


Carreira

Entre os principais trabalhos de Leila Lopes na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008 entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".


Fonte: Ego.


5 comentários:

  1. Se ela nasceu em 1969, ela não pode ter 50 anos e sim, 42.

    ResponderExcluir
  2. "A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta",...
    "A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS)", ...
    Como ela pode ter 50 anos se eu nasci em 1969 e tenho 42 anos? Não sabem fazer as contas não? Que furo!!!

    ResponderExcluir
  3. se ela tem 50 anos , como é qu ela nacceu em 1969 !! eu em ?

    ResponderExcluir
  4. Só uma ressalva:
    Apesar de em alguns documentos pessoais, o ano de nascimento de Leila Lope contar como 1969, o correto é 1959.

    ResponderExcluir