sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Filha pede ajuda na TV para Wilza Carla



Nesta sexta-feira (27/11), o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, mostrou o drama da ex-vedete Wilza Carla, de 74 anos.

Numa entrevista para a repórter Cintia Lima, Wilza falou do drama que vive e do cuidado que a filha Paola dedica a ela, pois, desde 1994, após um AVC isquêmico, vem sofrendo lapsos da memória, sem contar a dificuldade de locomoção.

Desde então, Wilza, que vive com R$ 465, graças à aposentadoria, vem apresentando piora em seu estado de saúde, já que ela já estaria com um quadro de Mal de Alzheimer, doença degenerativa que prejudica a memória, levando o paciente à demência.

Paola foi ao palco da atração pedir uma reforma do quarto do apartamento onde a mãe vive, além de uma cama mais adequada.

A produção do programa de Sônia Abrão se comprometeu em reformar o quarto da ex-vedete e a empresa Mateus Material Hospitalar levou até o estúdio uma cama hospitalar.





10 comentários:

  1. E MINHA GENTE INFELISMENTE A VIDA DE ARTISTA E ASSIM! EM QUANTO SE TEM DINHEIRO E SAUDE SE TEM AMIGOS,DEPOIS QUE FICA SEM ISTO OS AMIGOS SOMEM!

    POR ISSO QUE EU AMO AQUELE DITADO QUE DIZ:

    QUANTO MAIS EU CONHECO O SER HUMANO
    MAIS EU AMO OS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dinheiro que invista ou guarde é muito ruim, depender dos outros na velhice, principalmente do INSS

    ResponderExcluir
  3. Wilza Carla divertia a todos.
    Não é por ser artista, a vida é assim. Hoje tenho emprego. Amanhã, quem sabe?
    Wilza, um abraço forte. Espero que as pessoas ao seu lado, e que te querem bem, consigam dar a você uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo o amor de Deus o que uma pessoa faz com um salario minimo? Gente tem remedios que custam R$ 200,00. Esta na hora de revermos os candidatos que elegemos. Alguma coisa precisa ser feita. Cadê os amigos da Wilza? É barra cuidar de um idoso nessas condições. A pessoa que cuida se acaba fisicamente e psicologicamente. A Wilza merece uma vida digna, assim como todos nossos idosos que tanto contribuiram para o crescimento do nosso pais. E como foi dito no comentario anterior nem bicho abondana os seus. Há casos que especies diferentes de animais se adotam.

    ResponderExcluir
  5. fiquei triste ao saber da sua morte,ou melhor do descaso de certos artistas principalmente do silvio santos que poderia te lhe dado um crédito,já que ela fez parte do jurado do seu programa no qual lhe deu muita audiência.As pessoas quando estão no auge do sucesso são o máximo!!depois caem no esquecimento e aí caem na depressão de não conseguir trabalho e o pior nem amigos,digo falsos amigos.É ficar doente ,dura e sem fama leva a loucura!!!

    ResponderExcluir
  6. a globo só falou da morte nem mostrou imagens atuais....que coisa né!

    ResponderExcluir
  7. É muito triste a velhice e a saúde em nosso páis.

    ResponderExcluir
  8. Depois que morreu, rádio e TV disseram que era a artista de todos os tempos, igual fez a Globo com o Chico Anísio. Deixou o artista na geladeira por anos, e depois que morreu vestiu a toca da hipocrisia e ficou a elogiá-lo o tempo todo pra ganhar audiência. Com Wilza Carla, a grande vedete de todos os tempos não foi diferente. Mundo de falsidade e hipocrisia, onde o egoísmo reina soberano, o que vivemos.

    ResponderExcluir
  9. Depois que morreu, vieram rádio e televisão prá dizer que morrera Wilza Carla, a grande vedete de todos os tempos. Hipocrisia pura! O mesmo fez a Rede Globo com o Chico Anísio. Deixou o ilustre ator na geladeira por anos, e depois que morreu ficou a anunciar de cinco em cinco minutos que falecera o rei da comédia nacional, e besteiras assim. Falsidade e hipocrisia num mundo onde o egoísmo reina soberano. Assim ocorreu com Wilza Carla, a grande e valorosa atriz que tivemos o prazer de apreciar.

    ResponderExcluir